Battlefield: Hardline (PT-BR) – PS3

por:
R$ 129,90

Descrição

Polícia e ladrão como nunca visto!

Battlefield Hardline, game da famosa franquia Battlefield e produção da Visceral Games. O jogo é de ação em primeira pessoa, com modo multiplayer, mas que traz uma campanha caprichada, diferente de outros títulos da série, que nunca tiveram uma história muito elaborada.

Diversas classes estarão disponíveis ao jogador, como um agente especial da SWAT ou um policial de rua. Os bandidos também serão diferenciados por classes, cada um com suas características próprias. Além disso muitos modos de jogo estão previstos em Battlefield Hardline.

O game traz a ação da série para um ambiente urbano, focado em combates entre as forças policiais e assaltantes de bancos.

O game terá ao menos quatro modos multiplayer:
– “Heist”, que traz assaltantes invadindo um banco e pegar a maior quantidade de dinheiro possível antes de tentar escapar;
– “Rescue” é um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a “Counter-Strike”;
– “Hotwire” é um modo voltado especialmente para perseguição de carros; e
– “Bloodmoney” traz duas equipes lutando para pegar e trazer dinheiro de volta a sua base de operações.

A campanha singleplayer, que tem como protagonista Nick Mendoza, um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões. A campanha terá formato inspirado em programas de televisão e promete ser uma das melhores da série.

Com cenários ainda mais interessantes, o jogo se dá em uma saga de polícia contra ladrão. O jogador começa escolhendo entre o caminho a seguir. Sendo criminoso, o realismo dos tiros e explosões toma conta da tela e o jogador entra em um mundo em que roubar o dinheiro e fugir da polícia é seu principal objetivo. Se optar por ser a polícia, seu principal propósito é capturar os ladrões e acabar com eles.

Ao jogar como policial, é possível perceber uma grande semelhança com as versões anteriores da série. Já como criminoso, o gameplay traz mais novidades de movimento, dinâmica e interação. Como ladrão, o jogo fica mais fluido e o jogador consegue se transportar completamente para o ambiente da ação.
Assim como os movimentos, as armas também mudaram. Os aparatos são mais próximos da realidade de uma guerra civil e não de batalhões especializados com em Battlefield 4. Os criminosos têm espingardas, tirolesas e ganchos, enquanto os policiais são equipados com gás lacrimogênio, escudos e armas de choque.

Em relação aos veículos os transportes ganham uma melhoria para se encaixarem ao novo ambiente do game. E, em Hardline, é possível pilotar até mesmo helicópteros e caminhões blindados, assim como em seu antecessor, Battlefield 4.

O mapa avisa onde há ação acontecendo, fazendo o jogador entender para onde deve ir, onde há ladrões em perigo, onde há mais dinheiro a ser roubado. Uma barra lateral na tela mostra o tempo limite da atividade, a quantidade de dinheiro que ainda pode ser roubada e a distância que o ladrão está do cofre para depositá-lo.

O game em primeira pessoa apresenta diversas novidades e abusa de realismo, estratégia e destruição de cenários.